Distribuidor de bancos para jardim no Rio Grande do Sul

O banco para jardim, foi um dos primeiros produtos lançados do Distribuidor de bancos para jardim no Rio Grande do Sul que teve um enorme sucesso, após sua aprovação no mercado, começamos desenvolver a nossa linha de lixeiras, mesas, pergolados, espreguiçadeiras, cadeiras, decks, playgrounds e toda a nossa linha desenvolvida até hoje, sempre mantendo o nosso foco em fazer um produto 100% reciclável.

O que é um Distribuidor de bancos para jardim no Rio Grande do Sul?

Promovemos o uso de produtos sustentáveis ​​e ecologicamente corretos e fazemos do plástico reciclável um produto que pode substituir perfeitamente a madeira nas mais diversas aplicações, protegendo a natureza, evitando o desmatamento e gerando empregos por meio da reciclagem. O material utilizado em sua fabricação, madeira plástica, é feito a partir de reciclagem de diversos tipos de plásticos que foram retirados do meio ambiente. O banco de jardim em madeira plástica ecológica é ideal para decorar ambientes externos, podendo ser utilizado em churrasqueiras, cozinhas, bares, refeitórios, jardins e até áreas comuns como praças e praias.

Como surgiu a LANCI MADEIRA PLÁSTICA, Distribuidor de bancos para jardim no Rio Grande do Sul?

A empresa LANCI MADEIRA PLÁSTICA surgiu no final do ano de 2009 quando dois empresários, Daniel Cenci e Luciano Lanzarin, enxergaram a necessidade de substituir a madeira natural utilizada em mobiliários urbanos, pois a mesma gerava muita manutenção e não era ecologicamente correta, diante disto surgiu a LANCI MADEIRA PLÁSTICA que desenvolve produtos onde antes se utilizava madeira natural e que agora são produzidos com MADEIRA PLÁSTICA, esta novidade surpreendeu positivamente em vários aspectos, tanto na sustentabilidade ambiental, quanto na qualidade e resistência do material.

Benefícios da madeira plástica para o distribuidor de bancos para jardim:

A madeira plástica possui garantia de 10 anos contra apodrecimento, não requer pintura nem verniz, não lasca, não solta farpas, imune a cupins e extremamente resistente à maresia, ao sol e a intempéries do clima. A madeira plástica possui duas funções principais: reciclar o lixo plástico e evitar a derrubada de árvores, é um material gerado através da reciclagem de lixo plástico (garrafas pet, embalagens, sacolas, etc.) que estariam poluindo nosso meio ambiente em lixões e aterros e ainda por cima através da utilização deste material, estamos poupando o desmatamento de diversas árvores substituindo a madeira natural pela madeira plástica.

Vejamos a grande missão da empresa:

  • Disponibilizar lazer;
  • Proporcionar conforto;
  • Durabilidade com produtos 100% ecológicos.

Procurando por um Distribuidor de bancos para jardim no Rio Grande do Sul? Ligue através dos telefones e fale com a LANCI MADEIRA PLÁSTICA: (47) 99232-3393 ou (47) 3363-4143. Para saber mais sobre os nossos produtos navegue no site: lanci.eco.br ou se ainda preferir, nos visite. Estamos localizados na Rua Canelinha, 40 - Bairro Dos Municípios - Balneário Camboriú - SC - CEP: 88337-360. Para maiores informações sobre o Distribuidor de bancos para jardim no Rio Grande do Sul, basta enviar um e-mail para: lanci@lanci.eco.br

Entre em contato para mais informações:

Regiões Onde Atendemos