Cadeira de madeira

A Cadeira de madeira plástica é feita por um material semelhante à madeira e é feita a partir da reciclagem de vários tipos de plástico que são processados ​​e pigmentados em um novo material sólido com usos idênticos à madeira que pode ser pregado, parafusado, rebitado ou colado.

Por que escolher uma Cadeira de madeira?

A madeira plástica reúne todas as qualidades necessárias para atender aos gostos atuais, para um ambiente mais natural e alinhado aos conceitos de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. No entanto, a mudança para uma decoração mais consciente não altera a pluralidade de estilos, tendências e efeitos que a arquitetura e o design oferecem. Um toque amadeirado em uma sala pode torná-la orgânica, suave ou extremamente elegante, poderosa. Em outras palavras, usar madeira plástica é uma combinação de um material sustentável de alta qualidade com o aproveitamento de pó de madeira e a criação de um estilo claramente definido.

Por que a Cadeira de madeira plástica é 100% sustentável?

O fator de sustentabilidade da madeira plástica vem do uso de milhares de resíduos plásticos e madeira natural que seriam descartados com o pó de madeira de reflorestamento como matéria-prima, somado ao processo de fabricação WPC com alta inovação potência. O processo de fabricação do WPC reutiliza a água, elimina o desperdício dos elementos utilizados e consegue recriar o efeito da madeira natural. O resultado é um produto sustentável por sua composição, concepção, uso e manutenção. Ou seja, 100% sustentável.

Quais são as principais vantagens da cadeira de madeira?

Pelos muitos exemplos, fica claro que uma das vantagens inegáveis ​​da madeira plástica é sua versatilidade, podendo ser utilizada para diversas funções e compor diversos estilos.

E não para por aí, a cadeira traz ainda mais vantagens:

  • Acabamento: O acabamento da madeira plástica é um dos grandes diferenciais. Imita madeira e cria o efeito natural esperado de um projeto arquitetônico.
  • Fácil de usar: instalar madeira plástica em forma de barrote ou pallet é muito simples, geralmente basta acomodá-los no chão dependendo do caminho que você deseja seguir. E para decks, apenas clipes e parafusos são suficientes, o que reduz o custo de materiais, tempo de montagem e conseqüentemente mão de obra;
  • Resistência à exposição solar: as madeiras tradicionais ressecam mais rápido com efeitos do sol, principalmente combinado com a umidade do ambiente, piscina ou região.

Está procurando por uma Cadeira de madeira? Fale agora mesmo com a LANCI MADEIRA PLÁSTICA: (47) 99232-3393 ou (47) 3363-414. Para saber mais sobre o nosso catálogo virtual navegue no site: lanci.eco.br ou se ainda preferir, nos visite. Estamos localizados na Rua Canelinha, 40 - Bairro Dos Municípios - Balneário Camboriú - SC - CEP: 88337-360. Para maiores informações sobre a Cadeira de madeira, basta enviar um e-mail para: lanci@lanci.eco.br

Entre em contato para mais informações:

Regiões Onde Atendemos